atti! comunicação e ideias
atendimento@atticomunicacao.com.br / 11 3729.1455 | 3729.1456

Atti comunicação e idéias

Inscrições abertas para o ENTRETODOS 6 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos

Inscrições abertas para o ENTRETODOS 6 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos

*** O evento acontece de 9 a13 de dezembro em 40 pontos de cultura e educação de São Paulo


O ENTRETODOS 6 - Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos, está com as inscrições abertas. O evento pretende promover o cinema independente, além de dar espaço às questões relevantes da sociedade e da pessoa, misturando linguagens, narrativas e enriquecendo discussões que são inadiáveis. Esta sexta edição do festival, que é gratuito, ocorre de 9 a 13 de dezembro, em 40 pontos de cultura e educação da cidade de São Paulo.

Como nos anos anteriores o Festival realizará debates durante a mostra, e contam com a participação de críticos, pesquisadores e especialistas das áreas de direitos humanos e cultura.

A novidade é que o Entretodos recebe este ano curtas internacionais, que devem ser legendados em português. Poderão ser inscritos, até o dia 05 de outubro, curtas metragens nacionais e internacionais de qualquer formato, de celular ao 35mm. Os curtas poderão ser documentário, ficção, experimental, animação e todas as misturas entre os gêneros possíveis, com até 25 minutos e que envolvam temas relacionados aos Direitos Humanos.

Os filmes selecionados para a 6° edição do ENTRETODOS concorrerão a prêmios que variam de 2.000,00 (dois mil reais) a 4.000,00 (quatro mil reais) nas seguintes categorias: Melhor Curta-Metragem escolhido pelo Juri, Melhor Roteiro, Melhor Curta-Metragem escolhido pelo público, Melhor Filme Estrangeiro e o prêmio VISÃO SOCIAL.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através do site oficial do evento www.entretodos.com.br, onde também está disponível o regulamento. O ENTRETODOS 6 – Festival de Curtas Metragens de Direitos Humanos é promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de São Paulo e organizado pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

atti comunicação
Volta para lista de notícias
atti comunicação e ideias