atti! comunicação e ideias
atendimento@atticomunicacao.com.br / 11 3729.1455 | 3729.1456

Atti comunicação e idéias

CAPS LOCK lança “Com Todos os Sentidos”

CAPS LOCK lança “Com Todos os Sentidos”

**Com produção de Dudu Marote, o 3° álbum traz sons de diferentes raízes

Na estrada há 9 anos, a banda paulista Caps Lock se prepara para lançar em setembro “Com todos os sentidos”, 3o álbum do grupo e primeiro com o selo de uma gravadora, a Sony Music. O produtor escolhido para este novo trabalho foi o respeitado Dudu Marote, conhecido pela produção de bandas como Skank, Jota Quest, Edgard Scandurra e muitos outros.

No novo álbum, os integrantes do Caps Lock conseguiram experimentar e acrescentar ao seu som diferentes raízes que sempre tiveram, como reggae, rap, mpb e outros. “Trabalhar com um novo produtor ajudou a banda a se redescobrir musicalmente, algo que já procurávamos há algum tempo”, diz o vocalista Max.

O amadurecimento do Caps Lock é percebido não só na musicalidade, mas também no tema das letras, que guiadas por Dudu, se inspiram nas coisas mais inusitadas possíveis do cotidiano.

Prova disso é que, mesmo antes de ter sido lançado, o disco já emplacou dois hits nas rádios de todo Brasil: “Essa noite” e “Tantas vezes"- essa última também ganhou um videoclipe dirigido por Mauricio Eça e Tony Tiger.
Saiba Mais sobre o Caps Lock

Formada em Piracicaba, no interior de SP, pelos irmãos Max (Vocal) e Sté (Guitarra) e o amigo Carlinhos (Bateria), na época com o nome de Supernova, a banda mudou para Caps Lock em 2005, com a entrada de Thiago (Baixo).
O primeiro álbum “Um Pouco Mais...” foi gravado em 2007, com direção de Rick Bonadio e produção de Rodrigo Castanho. O disco resultou em três singles que tocaram nas rádios do Brasil: “Um Pouco Mais”, “É Claro” e “A Vida Não Para”.

A banda entrou novamente em estúdio em 2009 para gravar o segundo álbum “Fazer Diferente”, que contou novamente com a produção e direção de Rodrigo Castanho. O disco foi lançado em 2010 e foi muito bem aceito pelo público e mídia, levando a banda a participar dos principais programas de TV, além de conquistar espaço em toda mídia graças aos hits “Pode o Sol Sair”, “Você é o que eu queria” e “Agora eu sei”.

O reconhecimento veio no final de 2010, com o prêmio de Revelação Musical nos “Meus Prêmios Nick” do canal Nickelodeon, superando finalistas como Restart, Luan Santana e Hori.

Em 2011, a banda foi selecionada pelo público e pelos próprios músicos do "Boys Like Girls"- banda americana referência mundial entre o público jovem - para abrir seus shows na turnê brasileira. Os shows foram tão marcantes e intensos que atraíram a atenção da Sony Music. O carisma da banda e as letras das músicas foram outros fatores importantes, que resultou num contrato com a gravadora para lançar o próximo álbum de inéditas.

O lançamento do álbum “COM TODOS OS SENTIDOS” está previsto para setembro.

Na internet:
http://www.bandacapslock.com.br
Videoclipe da música “Tantas Vezes”, dirigido por Mauricio Eça e Tony Tiger
http://www.youtube.com/watch?v=1x8XvghSOPw

atti comunicação
Volta para lista de notícias
atti comunicação e ideias