atti! comunicação e ideias
atendimento@atticomunicacao.com.br / 11 3729.1455 | 3729.1456

Atti comunicação e idéias

Filme “Bagdá – Cenas do Cotidiano” foi selecionado para o Brasil CineMundi

Filme “Bagdá – Cenas do Cotidiano” foi selecionado para o Brasil CineMundi

O longa Bagdá – Cenas do Cotidiano, de Caru Alves de Souza e produção de Rafaella Costa, da Manjericão Filmes, foi um dos 10 filmes selecionados para participar do 8º Brasil CineMundi – International Coproduction Meeting, principal evento de mercado do cinema brasileiro, que acontece entre os dias 22 e 27 de agosto durante a 11ª CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte.

Plataforma consagrada de rede de contatos e negócios do audiovisual, o programa reúne anualmente centenas de profissionais de várias partes do mundo para uma intensa programação de cooperação, intercâmbios, capacitação, apoio e coprodução a novos projetos de longas brasileiros.

Bagdá – Cenas do Cotidiano é um filme sobre Bagdá, uma skatista andrógina de 16 anos que está questionando a sua sexualidade. Ela é o centro magnético de um grupo de mulheres que vive em um bairro operário da cidade de São Paulo.

O filme, que já ganhou prêmios como o Edital de apoio ao Desenvolvimento de Projetos no Estado de São Paulo – ProAC, Edital de Desenvolvimento de Projetos Ibero-americanos, do Programa Ibermedia, em 2015 e Latin America Fund, do Tribeca Film Institute, em 2017, traz no elenco o ator uruguaio César Troncoso e a atriz Carlota Joaquina.


Bagdá – Cenas do Cotidiano
Ficha Técnica
Produzido por: Rafaella Costa em Coprodução com Caru Alves de Souza e Micaela Solé
Roteiro: Caru Alves de Souza e Josefina Trotta
Direção: Caru Alves de Souza
Elenco confirmado: César Troncoso, Carlota Joaquina
O projeto é uma produção: Manjericão Filmes em coprodução com Tangerina Entretenimento e Córdon FIlms (Uruguay).


atti comunicação
Volta para lista de notícias
atti comunicação e ideias