atti! comunicação e ideias
atendimento@atticomunicacao.com.br / 11 3729.1455 | 3729.1456

Atti comunicação e idéias

“Yorimatã” é o grande vencedor do In Edit Brasil 2015

“Yorimatã” é o grande vencedor do In Edit Brasil 2015

Autoras de centenas de canções, gravadas por Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Tetê Espíndola, Nana Caymmi entre muitos outros, as duas viveram juntas muitos anos e compartilharam tudo. Inclusive o marido, o fotógrafo Luis Fernando Fonseca. Com ele, elas formaram uma família e passaram a compor num sítio longe da cidade. Fazendo raras apresentações, as duas criavam e pesquisavam a música brasileira em diversas vertentes.

A menção honrosa do júri, que foi composto pelo músico Paulo Miklos, o cineasta Cristiano Burlan, a produtora Paula Cosenza e o jornalista e produtor musical Marcus Preto, foi para Eu Sou Carlos Imperial, de Ricardo Calil e Renato Terra.

Com patrocínio master da Riachuelo, patrocínio da Petrobras e copatrocínio da Prefeitura Municipal de São Paulo, o evento é uma correalização da In Brasil Produção Cultural, SESC-SP, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura.

O IN-EDIT BRASIL é o primeiro festival dedicado exclusivamente ao gênero do documentário musical no país. Fundando em 2003 em Barcelona, Espanha, o festival acontece no Brasil desde 2009.

SERVIÇO:
In-Edit Brasil 2015 - 7º Festival Internacional do Documentário Musical
de 01 a 12 de Julho em SP
de 14 a 19 de Julho em Salvador

atti comunicação
Volta para lista de notícias
atti comunicação e ideias