atti! comunicação e ideias
atendimento@atticomunicacao.com.br / 11 3729.1455 | 3729.1456
Atti comunicação e idéias
Serviços

Assessoria de Imprensa: a Atti identifica oportunidades para divulgar notícias e novidades de seus clientes por meio de press releases, resenhas, press kits e matérias específicas. Também exploramos novas ideias e ações, conforme o segmento da empresa, filme, exposições, mostras, festivais, entre outros.

Produção de Eventos e Executiva: idealizamos, planejamos e produzimos eventos culturais, corporativos, seminários, coletivas de imprensa, pré-estreias, entre outros. Atuamos em todas as etapas da produção, desde a criação, definição das ações, realização e acompanhamento dos resultados.

Produção de Vídeos Institucionais e Vídeo Clipes: realizamos a produção de vídeos institucionais, corporativos e videoclipes. Nesta área a Atti já produziu a música “Relógio Quebrado”, da banda Cara Suja e “Sabo”, da banda Hurtmold.

Publicações: do planejamento editorial à produção gráfica, desenvolvemos newsletters online e impressos, revistas, Informativos, livros comemorativos, relatórios anuais, press-books, catálogos, websites, folders. Soluções que contribuem para estreitar o relacionamento dos clientes com seu público de interesse.

Redes Sociais: criação e atualização constantes das redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, blogs, FanPage e Google+).

Desenvolvimento de Conteúdo de Site: atualização de notícias sobre o cliente/empresa na página de imprensa e todo conteúdo do site.

Mailing de Imprensa: atualização e criação de mailings de imprensa, de acordo com a necessidade do cliente, sua área atuação e andamento da divulgação.

Clipping On line Digital e Eletrônico: o clipping oferecido pela Atti Comunicação acompanha de uma forma completa a presença do cliente na mídia. Além de elaboramos relatórios de avaliação quantitativa, qualitativa e análise da concorrência.

Produção de Lançamento: a empresa também elabora estratégias para lançamento de filmes, divulgando e buscando diretamente o público alvo de seu filme. Sempre considerando, a importância do 1o final de semana da estreia do filme, permutas, parcerias, exibições alternativas, etc.

atti comunicação e ideias